quarta-feira, agosto 24, 2005

Luna


Sou feiticeira
Conhecedora de poções
De rituais de magia

Sou quem ilumina
Quem dá a essência ao feitiço
Sou o ingrediente final

Encanto o sorriso dos anjos
Sou fiel ouvinte da Natureza
Confidente dos mais belos sonhos

Distribui-o o orvalho pelas flores
Mergulho na pureza das suas cores
Danço no arco-íris

Sou quem te guarda o sono
Quem vela pelo teu ser
O caminho que deves percorrer

Sou a paisagem que embeleza a serenata
A melodia que embala os apaixonados
A inspiração dos poetas

Sou guardiã de segredos
A luz que os teus olhos querem ver
O toque quer a tua pele pressente

Quero embalar-te nos meus braços
Enfeitiçar-te com a minha companhia
Ser eu o próprio antídoto

Coordeno as ondas do mar
É o meu sopro, a brisa
É o meu perfume, o cheiro que te envolve

Sou feiticeira
Mando e desmando no mistério
Brinco com os raios de luar

Prendo almas
Teço sonhos
Distribui-o o encantamento
Quero a vida!
Protejo o Mundo…

Sem comentários: