quinta-feira, julho 28, 2005

Saudade

Saudade, palavra de tanto significado
Mas só nós a temos
Só nós a reconhecemos e compreendemos

Saudade é o desejo de te ter perto
É a vontade de sentir o teu sorriso
É querer ter-te só para mim

Quero poder sentir o teu cheiro
Aconchegar-me num abraço teu
Sentir a paz que a tua companhia me trás

Não deixes que o tempo passe
Quero parar o relógio
Fazer de um momento uma eternidade

Quero arranjar um feitiço
Agarrar num raio de luar
Fazer uma corda fina
Prender a tua alma na minha

Quero sorrir às estrelas
Fazer delas minhas confidentes
Para que a saudade que tenho se espelhe nelas
Para que vejas, a falta que a tua alegria me faz

2 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga...

Estou só de passagem! Vim aqui só para te desejar um bom fim de semana!

Como já não nos falamos há tanto tempo!! lol

Fica bem...

Olha, a tua página tb tá mto gira.
Vou lembrar-me sempre k foi por tua causa k fiquei com o vicio!!!

Continua a fazer poemas lindos! E para isso tens de te inspirar... Se é k me faço entender!!! :)
Bem, vou indo...

Jokinhas grandes da tua amiga não de sempre, mas para sempre! ;)

Heloísa

Anónimo disse...

Jet broadcast mayday 2 seconds before crash
The last man conscious in the cockpit of a doomed Cypriot airliner made a desperate call for help - "Mayday! Mayday!" - two seconds before the plane carrying 121 people smashed into a mountain near Athens.
Hey, you have a nice blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a credit repair services site. It pretty much covers credit repair services related stuff.

Come and check it out if you get time.