sexta-feira, março 02, 2007

Preciso encontrar-te...



Procuro por ti…
No brilho da Lua
No escuro do céu
Na aurora do Sol

Onde estas?

Quero encontrar-te a meu lado
Sentir o que significas
Esclarecer as minhas ideias
Tornar as incertezas, certezas

Continuo à procura…
No castanho da terra
No verde dos campos
No azul do mar

Onde estas?

Quero cheirar o teu cabelo
Vê-lo ondular ao vento
Encher-me do brilho dos teus olhos
Roubar um beijo da tua boca

Não desisto de te encontrar…
No meio da confusão
Na calma do meu pensamento
No bater incerto do meu coração

Onde estas?

Quero sentir a tua respiração perto de mim
Saber qual o sabor da tua pele
Mergulhar nos teus sentidos
Perceber quem és tu!

Corro por todo o lado…
Pelas ruas da tua existência
Pelo caminho que leva à tua alma
Pela estrada que quero que me leve a ti

Onde estas?

Que o impossível se torne possível
Que a noite se confunda com o dia
Que o relógio congele o tempo
E eu te tenha só para mim


Viajo pelo mundo…
Procuro-te no cimo das pirâmides
No cume das mais altas montanhas
Na imensidão das mais belas praias

Onde estas?

Ocupas-te algo que não consigo controlar
Entras-te na minha vida sem pedir
Tudo por causa de um olhar…
Agora sou egoísta: preciso de ti só para mim!

Sou incansável na procura….
Vejo-te em todos os rostos
Apareces em todo o lado
A tua imagem não larga o que sou

Onde estas?

Todas as corres me fazem lembrar de quem és
Todos os cheiros me fazem lembrar do teu perfume
Todos os sons me lembram a melodia da tua voz
Todo o meu mundo pede por ti

Afinal descobri!
Para que tanta procura?
Pode-se ser assim tão tonto?
Tu sempre aqui estiveste!

És a coerência do meu pensamento
Quem me da vontade de acordar
Quem embala os meus sonhos
Que coordena o bater do meu coração

Que distracção!
Como não te encontrei logo?
Apenas basta parar e pensar…

Sem comentários: