sexta-feira, março 02, 2007

O Sentido do Tudo


Sinto a tua falta...
Como o peixe sente falta da água
Preciso de ti...
Como o pássaro precisa do ar para voar

Pode o mundo dar voltas
Vou estar aqui para te acolher

Cada momento que passo longe de ti
É uma tortura
É como se os rios deixassem de correr
É como se o mar perdesse as ondas

Tudo para
Tudo perde o sentido

És o meu sonho
A vontade de poder voltar a acreditar
A esperança de voltar a sorrir
Tudo o que sempre procurei

Um pedaço de céu
Um oásis de paz

A tua presença
Traz luz ao meu mundo
Enche-o de flores e cores
Torna-o perfeito

Quero perder-me em ti
Quero ser achada a teu lado

Preciso do doce da tua voz
De sentir o teu calor
Quero embriagar-me com o teu cheiro
Mergulhar na tua companhia

Que o tempo pare
Quero perder a noção...

Preciso do teu sorriso
Só ele me dá segurança
Só a tua calma me faz feliz
Sem ti, sou o nada...

Procura-me!
Não me percas...

Por ti, corro o mundo
Por ti, escalo montanhas
Subo ao céu e trago uma estrela
Desço ao fundo da terra e trago o centro

O tempo corre
Quero-te a meu lado

Espero por ti
Não demores!
Traz o teu mundo e mistura-o no meu
Sem ti... nada faz sentido

Sem comentários: