sexta-feira, julho 22, 2005

Coisas que Não Quero Perder

Que a minha ausência se note em ti
Como o cair da folha no outono
Que o teu pensamento não deixe a minha imagem
Que a tua memória não fuja ao acontecido

Quero a tua companhia
Quero voltar a sentir o teu toque
O coração não esconde
O coração não pode deixar de sentir

Que os teus olhos só sintam saudades dos meus
Que a tua alma procure a minha
Que o silêncio termine
Que a tua voz volte a iluminar as minhas horas

Porque a saudade existe
Porque a tua falta se faz sentir

Que as tuas mãos só peçam as minhas
Que sintas o meu perfume em todo o lado
Que o teu sono traga o meu sonho
Que o teu acordar seja com a sua lembrança

Quero a segurança da tua mão
Quero a companhia do teu passo
Porque preciso da tua mão para caminhar
Porque só a tua existência me trás paz

Que a tua vontade seja estar comigo
Que ouças a minha voz no brilho da lua, no azul do céu
Que o mar sussurre o meu nome
Que as pegadas não se apaguem na areia

Porque quero que a marca se mantenha
Que a chama não se apague
Que o calor do teu sorriso me acalme
Que a certeza de te ver seja concreta

Que o meu pensamento não ande à deriva
Quer o feitiço se quebre
E eu possa voltar a ser feliz...

Sem comentários: