terça-feira, julho 26, 2005

Que Seria...

Já imaginaram a noite sem Lua?
E o céu sem estrelas?
Seria uma tristeza total…

Assim fico eu sem ti…

Já viram que seria de um jardim sem flores?
E o mar sem as ondas?
Tudo perderia o sentido

Assim me sinto eu sem ti…

Que seria da Primavera sem os pássaros?
Quem cantaria a sua chegada?
Tudo ficaria sem jeito…

Assim fico eu sem ti…

Que seria da Terra sem o Sol?
Quem nos aqueceria?
Quem nos traria a luz?
Perdia-se a vida…

Assim perco eu a minha sem ti…

Tudo tem uma razão de ser
Tudo tem um motivo para existir

Só não compreendo o porque da tristeza…
O porque da mágoa e do sofrimento

Tudo o que queremos é um sorriso
Sentir que vale a pena

Quero ser livre!
Correr pela procura do meu ser…
Correr pela vontade de crescer…

Quero voar com os pássaros
Navegar com o vento
Saborear as ondas


Trazer até ti o meu mundo
Para que vejas
Para que sintas
Que precisas de mim!

Quero mostrar-te a verdade
Quero que te arrependas
De todo o tempo que passas-te longe de mim
Quero que dês conta
Que a magia não este longe

Não negues a razão da Lua
Não tentes fugir ao seu feitiço
Porque quando ela prende!
Porque quando ela quer…
Tudo muda….
Até tempo perde o sentido

Não demores
Porque afinal o tempo
Esse pode significar tudo!!

Sem comentários: