segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Apenas o Possivel


O encanto de uma palavra
A magia do momento
A certeza da tua companhia

Tudo isto me cria um sorriso
Me recorda de ti
Envolve as minhas borboletas num corrupio

Quero saber!
Não adies…
Não prolongues a ausência

Deixa-me ouvir a tua voz
Não me negues a envolvência do teu aroma
Não deixes que a duvida aqui fique

Procura voar comigo
Ir para onde as asas nos levarem
Deixar caminhos e mapas
Não permitas que nos sigam

Não tenhas receio de falar
Sente, vive, procura
Abraça o céu sem limite
Corre a terra sem parar

Quero recolher-me nos teus braços
Saborear todo o momento
Cercar-me da tua protecção
E esquecer…

Se voltaste, não semeies incertezas
Se procuraste, esclarece o porque
Seca as minhas lágrimas
Proíbe-as de voltar

Mostra-me o caminho para chegar a ti
Deixa-me entrar…
Recolher-me dos meus medos
Afastar as nuvens que me cercam

Encanta-me o teu toque
Não consigo esquecer
Não quero esquecer
Mas também não quero uma recordação

Quero o momento
Quero o presente
Quero-te a ti
Sempre junto a mim

Não peço demais
Não exijo o impossível
Apenas quero que cuides de mim
Que protejas a ternura do sentir

De que me serve o céu
Se me faltas tu
Se és a estrela que o ilumina
Se és a luz que o compõe

Se nada me serve o tudo
Se faltas tu…
Pois de tudo o que posso ter
Quero o pouco
Quero apenas uma coisa:
- A tua companhia!

Não peço mais do que podes dar
Não te peço o mundo
Nem quero todas as estrelas
Para que pedir o impossível?

Se tudo o que procuro
Se tudo o que preciso
É mais que possível…
Se tudo isso és tu!

Sem comentários: