segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Tu...


O silencio da noite
O sussurrar das estrelas
Só me falta a tua companhia

O manto negro que cobre o céu
As pequenas luzes que o iluminam
Tal como tu iluminas os meus sonhos

O resplandecer do luar
O mistério da Lua
A envolvencia da sua aura
Tudo me lembra de ti...

O som da chuva
O cheiro da terra molhada
O calor do teu abraço
Só esse me protege

A ternura do azul do céu
O brilho do astro rei
O chilrear dos pássaros
Nada se completa sem ti

O barulho do mar
Os saltinhos das ondas
A brisa que envolve os meus cabelos
O cheiro a salgado na tua pele
O sabor do teu beijo

Adianto o relógio
Para mais depressa te encontar
Para mergulhar nos teus sentidos
Planar no teu céu...

O cheiro das flores na Primavera
As cores do Verão
O cair da folha no Outono
O frio da neve no Inverno
Tudo isto significa pouco...

Pois só tu...
Completas os meus dias
Preenches os meus sonhos
Trazes as minhas borboletas

Constróis a minha Primavera
Intensificas as cores do meu Verão
Varres as folhas secas do me pensamento
Aqueçes e alegras os dias tristes de Inverno

Só tu preenches a minha alma
Só tu completas o meu ser
Compreendes a verdade do meu silêncio
A harmonia das minhas palavras

Porque tu... somente tu...
Completas o meu pequenino pedaço de Mundo!

Sem comentários: