segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Quem sou?


Sente a minha presença nas gotas da chuva
Sente o meu aroma no cheiro da terra molhada
Vê a minha imagem espelhada no arco-íris

Eu pertenço ai…

Repara na minha luz
Nas brincadeiras do luar
No piscar incessante das estrelas

Sente as ondas no mar
Vê a suavidade da brisa
Conta os grãos de areia

Eu pertenço ai…

Sente o cheiro da manhã
A claridade trazida pelo sol
O leve acordar do nosso mundo

Olha as cores do pôr-do-sol
Quando o sol mergulha no horizonte
E tudo retoma a calma

Eu pertenço ai…

Repara na dança das árvores
No cair da folha no Outono
Nos frutos que crescem

Sente as cores das flores
O frio do branco da neve
Os sabores de uma tarde de Verão

Eu pertenço ai…

Sente a leveza das nuvens
O fofo da terra acabada de mexer
O toque suave do azul do céu

O agreste vento do Inverno
O calor torturante do fogo
O correr incerto do rio

Eu pertenço ai…

Ouve o tic-tac do relógio
A doce melodia de um pássaro
Sente a suavidade do pêlo de um gato

Repara no riso de um bebé
Ouve o soluçar triste de alguém
Percebe a saudade de quem espera

Eu pertenço ai…

Sente o chão firme debaixo dos pés
Fecha os olhos e imagina o que te rodeia
Abre os braços e roda como uma criança

Corre pelo campo
Mistura-te na confusão da cidade
Envolve-te na calma da praia

Eu pertenço ai…

Sou o que quero e o que não quero
Pertenço a tudo e não sou nada
Procura-me e não me acharás
Espera por mim e eu te alcançarei
Sou o feitiço e o antídoto

Envolvo em mim o mistério
Sou o ser e o não ser…

Sem comentários: